domingo, 26 de agosto de 2012

Love of my life !

NOSSO AMOR é como o brilho das estrelas, as ondas do mar e o ar que bate em nossos rostos. É tão estranho isso tudo o que está acontecendo entre eu e você, é algo que eu nunca senti por ninguém, é um romance que não tem nem explicação e palavras para falar. Apenas saiba que eu te amo, e que nada nesse mundo irá conseguir me separar de você, porque o que sentimos um pelo outro é algo forte, algo bom, algo diferente totalmente fora do normal. Agora eu paro e penso se um dia eu iria conseguir viver sem você, sem o seu calor, seu cheiro, seus beijos, suas mordidas. Não, eu nunca mais vivo sem isso, porque eu tenho certeza que depois de tudo o que passamos juntos, é algo que podemos chamar de PARA SEMPRE, algo que nunca mais irá acabar, que não existe ponto final, não existe fim, apenas o começo. Parece que todo lugar que eu olho eu lembro de você, todo segundo eu só sei pensar em você. Meu mundo gira em volta de você. Eu te amo demais amor, você é tudo o que eu sempre quis nessa vida. Porque pode ter certeza que esse amor é algo que durará para sempre *-*' Minha namorada, meu amor... Eu te amo demais e pode ter certeza que nunca vou te deixar só! Porque eu sempre estarei presente do seu lado em tudo o que você precisar, em cada situação, em cada momento de sua vida, para te ajudar e ser o namorado mais perfeito de todos. Eu te amo muito amor ♥ Quero te amar, e o que Deus uniu, NADA no mundo separa !

2 comentários: