domingo, 6 de maio de 2012

18 anos

É tão bom fazer aniversário né ?! Completar mais um ano de vida, é praticamente pular mais uma fase de um jogo. É o dia em que todo mundo te paparica, te elogia... É o dia em que você escuta coisas, que jamais pensaria que as pessoas lhe diriam. É um dia que quando você acorda, você pensa: "Poxa, hoje é meu aniversário. Parabéns pra mim, que mais um ano estou vencendo e lutando". E aí recebe presentes - ou não - , recebe ligações, as pessoas te desejam tudo de bom pra você, e você fica feliz, por saber que existem pessoas que, pelo menos 1 minuto da vida delas, se dedicam a você. É um dia onde as pessoas te colocam no trono, e viram seus súditos, onde você nem precisa tanto de uma coisa, mas elas imploram pra você pedir algo, porque é seu aniversário, e elas querem te ver bem. É o dia, que até seu inimigo, se rende a você. Um dia onde seu inimigo confessa, que você é tudo de bom, e que você merece aplausos. Um dia também, onde você percebe que nem todo amigo, que se diz amigo, lembra de você. Você espera que tudo aconteça, menos que aquele que se disse seu "amigo", não te manda nem uma mensagem. Nesse dia, você fica tão feliz, que pensa que aniversário poderia ser todos os dias, como de fato é, mas as pessoas lembram de você apenas em 1 dia, como de costume. E assoprar as velinhas do bolo é o momento mágico pra você: onde você faz um pedido, e quando abre os olhos, e assopra as velas, ali você está assoprando tudo que sonha, pelo ar, para que um dia possa se realizar e te fazer feliz mais ainda. Ah, o aniversário. Parabéns pra mim ! 18 anos agora. Peço à Deus tudo de bom que Ele possa me oferecer, e que continue abençoando minha família e meus amigos sinceros. Obrigado à todos que me parabenizaram, e que perderam 1 minuto das suas vidas, me parabenizando. Obrigado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário