segunda-feira, 14 de maio de 2012

Distância, distância...

Nossa, eu não consigo explicar, sério. Te conheci querendo ser teu amigo, mas sei lá o que houve. Sempre é assim: sem querer querendo eu acabo gostando de alguém que não mora na mesma cidade que eu. Talvez isso seja uma fórmula de valorizar mais as pessoas, pois saudade não traz a pessoa de volta. Mas como ? Quando ? Por quê ? Quero saber como isso acontece SEMPRE comigo. Será que o Senhor não consegue voltar meu pensamento para alguém daqui ? Não consigo pensar em mais nada, a não ser nela... Ah, sei lá, quando ligamos a webcam, simplesmente esqueço de tudo. Foco apenas no seu sorriso, por quem eu me apaixono todos os dias. E se preciso for, conquistaria ela todos os dias, só pra ter seu sorriso sempre perto de mim. Que magia é essa ? Eu não entendo, e nunca entenderei... Garota, eu não quero mais ficar longe de você ! As músicas - a maioria delas - traduzem o que sinto por você, e o nó na garganta sempre vem, quando penso em você e no seu sorriso. Sua voz, seu perfume na carta, sua risada, e nossas caretas... Só queria saber o porquê você me conquistou... Machuca muito a dor de não te ter por perto. Vem pra cá minha baby... s22'

(8) Promete pra mim, promete pra mim, que vai chegar mensagens no meu celular ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário