domingo, 29 de maio de 2011

(8) Nada do que foi, será...



Não sei como escrever o que eu quero, mas de qualquer jeito eu VOU escrever, e não sei se todos entenderão perfeitamente. O que acontece, é que eu sinto uma imensa saudade sua, pois naquele nosso momento junto, tudo que aconteceu valeu a pena. Eu escuto músicas que escutei lá, e, na minha lembrança, vem rapidamente uma imagem sua na minha mente, que reflete meu estado de espírito naquele exato momento e que me faz ter uma vontade súbita de voltar lá e fazer tudo de novo… Mas como? Você não está mais lá. E agora? Todo aquele lugar, que um dia já foi encantado, agora passa a ser apenas mais um lugar que eu já visitei, e que sem você não tem a menor graça depois de tudo que vivi lá. E o resultado disso, é que talvez possamos sim nos reencontrar, entretanto, não terá a mesma energia boa que teve quando tudo aconteceu. Porém, uma certeza fica: pode acontecer o que for, porque foi do TEU lado que eu me senti assim quando te conheci!



(8) Lucky to have been where I have been'

3 comentários: