terça-feira, 24 de maio de 2011

Apenas uma bexiga

Não sei bem ao certo o que escrever, já que estou sem ideia. Mas ao mesmo tempo eu quero escrever. É bom isso.
Sinceramente? Sei lá o que as pessoas pensam do amor. Acho que eu o enxergo como uma bexiga de festa, que ao se apaixonar, adentra ali, um sopro de sentimentos profundos e concentrados num só lugar. Mas ao mesmo tempo, é preciso tomar muito cuidado com a pessoa que o está enchendo, pois ela tem 2 opções: encher e depois o soltá-lo, sem ao menos amarrar para não perder o ar; ou então amarrá-lo, para guardar a sua expiração, e depois com uma fina agulha de ponta extremamente pontiaguda, o estourar, causando um enorme barulho, jogando tudo o que você sentia, pro espaço. Pro além. A única saída óbvia e plausível, seria juntar as partes do balão, para numa possível tentativa, fazê-lo voltar à sua forma original. Mas é impossível! Um balão estourado jamais irá voltar à sua forma antiga, porque ele acreditou que aquele sopro de sentimentos era fiel e verdadeiro, e jamais pensou que seria traído. Às vezes, seria bom já nascer uma bexiga furada, para que ninguém pudesse te encher, e posteriormente, o trair. A pessoa certa que quisesse realmente te assoprar, o consertaria com um adesivo no lugar certo, e te encheria devagar, porém contínuo.
E eu acho que o meu maior erro, foi o de ainda acreditar que o amor existe!

Um comentário:

  1. éa claro que o amor existe, mas ele não é fácil, não aparece assim (:

    ResponderExcluir