sábado, 26 de novembro de 2011

Esquisitice

É... Acho que fui mudando, mudando, e acabei não sendo quem eu era antes. Talvez eu pensei que se mudasse, eu ganharia o respeito das pessoas. Elas abusam da gente, e eu pensei que mudando, eu teria o controle da situação. Acabou que eu me peguei pensando nisso tudo, e analisando os 2 lados da moeda, e percebi que cada lado tem um pensamento: "Vou ser assim, porque não gosto de ninguém, e quero que todo mundo se dane." ou "Estou sendo duro demais com quem não merece, não sou mais eu.". Mas percebi que só porque não gosto de ALGUMAS coisas, eu não preciso generalizar e atingir quem não tem nada a ver com a história. É claro, eu não vou agradar a todos, e nem todos vão me agradar, mas um pouco de sensibilidade não faz mal a ninguém. Mas ao mesmo tempo, já sofri com tantas pessoas, que eu acho que sempre vou cair nas pegadinhas dela, e por isso, só estou me defendendo com esse jeito meio agressivo. Eu acho que algumas pessoas me "estragaram" quando me fizeram sofrer, e agora acho que com todo mundo vai ser assim, e acabo machucando pessoas que não me querem mal. Mas ter lá os seus momentos rebeldes, é bom às vezes. Se sentir como vítima de tudo é bom para te fazer pensar em tudo, até mesmo como os outros te enxergam, e foi esse momento que me fez pensar nisso. Não preciso ser tão rebelde, mas não preciso ser tão bobo também. Há de ter um equilíbrio nisso tudo. Infelizmente eu pensei que quem fosse meu amigo de verdade, não me abandonaria, e pouco a pouco alguns foram se distanciando e fui percebendo que o problema não era com eles, e sim comigo que tive essa ideia maluca. Agora é juntar os cacos e voltar com ALEGRIA TOTAL como era antes. BOA NOITE E FUI !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário