sábado, 12 de novembro de 2011

-

Ando fugindo de tudo e de todos. As pessoas são falsas, nojentas. Acho que meu jeito de ser é DEMAIS pra elas, ou elas são muito antigas pra estranharem esse tipo. Não mudo meu estilo por ninguém, até porque ninguém nunca mudou por mim. Não sou simpático, nunca fui simpático, e NUNCA SEREI simpático. O máximo que posso ser, é educado com pessoas que me tratam igualmente. Meu temperamento não precisa ser aceito por ninguém, precisa ser apenas respeitado, sem ser julgado, comentado, ou até copiado, pois as pessoas são tão hipócritas que criticam a ponto de fazer igual. Só não quero que me tratem com falsidade, porque veneno de cobra, eu tenho um estoque enorme no quintal, porém para todos eu estou vacinado. Críticas ajudam sim, mas as boas. Críticas de quem faz pior, não me interessa. Se fui mal-educado, não bote a culpa em meus pais, pois eles deram muito mais educação que certas pessoas dizem ter, ou seja, chame de mal-educado quem não tem seus princípios e quem finge ter personalidade, pois esses sim os pais não conseguiram implantar algo de bom. Se me acha metido, mal-educado, ignorante entre outras coisas, eu só lamento, porque nem Jesus agradou a todos, e não vai ser um pivete como eu que vai conseguir essa proeza. A única coisa a se fazer, caso você ache isso de mim, é se afastar de mim, pois até na bíblia estava escrito: "Livrai-nos do mal. Amém." Sua opinião pra mim não importa, ela é apenas mais uma crítica boba que fazem a meu respeito sem ao menos me conhecer. Minha imagem é você quem faz, mas da minha vida sou eu quem cuido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário