domingo, 4 de dezembro de 2011

Eu escrevo...

Escrevo. Simplesmente isso. Não importa o que vão achar, comentar, criticar. Eu escrevo porque acho bom isso. É apenas mais uma maneira de dizer pro mundo, o que não diria para um amigo. Agora, se as pessoas leem ou não, é inimaginável. Escrevo aqui coisas da minha cabeça, às vezes coisas confusas, às vezes coisas tão lógicas, mas que somente na minha cabeça fazem sentido. Sinceramente não sei o porquê desse texto hoje, deve ser que me habituei a escrever todos os finais de semana, e assim para não perder o hábito, escrevo. Escrever é uma dádiva. E apenas alguns tem o dom disso, que não é o meu caso. Gosto disso porque alivia minha cabeça dos pensamentos bons e ruins postando aqui, minha mente fica vazia para mais pensamentos confusos. Se esse texto faz sentido ou não, só sua cabeça poderá dizer, ou se seus pensamentos estiverem alinhados com os meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário