sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

-

Juntos pra sempre até o final
Supostamente foi tudo em vão
Duas pessoas, uma situação
Coube ao destino então

Te ter eu sempre achei
Sempre achei,
Que estava fazendo certo,
Esse love, esse love
Tô pronto pra esquecer
Te esquecer, baby

Hoje eu tô, eu tô bem
Sem você na minha vida
Nem parece que fiquei
Mal depois da tua partida
Hoje eu tô, eu tô bem
Sem você na minha vida
Coração e mente eu resetei

Pego a estrada em outra direção
Junto o passado, os sonhos em vão
Duas cidades, uma situação
Coube a distância então

Te ver seria fácil, eu já superei
Te ter não é o que eu quero, já te deletei
Te ver mas nem espero nada de você
Te ter é caso sério, não quero ninguém
Eu to bem, eu to bem

Essa música define completamente a minha pessoa no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário