domingo, 25 de dezembro de 2011

Férias - 1º momento

Não sei como vou começar, só sei que aqui vai estar escrito coisas que meu coração ditar. Não pensei que seria desse jeito, rápido. Tudo bem, o tempo não espera... O tempo é vilão e heroi ao mesmo tempo. Sua cabeça corre para que ele passe depressa, e você quer que ele seja tão rápido que não fala o momento de parar. Esse tempo é mau. Não perdoa! Dentre os momentos mais intensos ele foge de mim, e dentre os mais angustiantes, ele fica lá para me fazer sofrer. Só não entendo o porquê disso, sinceramente. Eu queria poder ser feliz com o tempo, mas parece que ele não quer, ou não. Aqui, briguei com o tempo, desafiei-o, intimidei. Fiquei vários dias durmindo acordado para aproveitar mais meus amigos, mas depois ele castiga. Castiga de uma forma não muito confortável. Acho que poucos vão entender como ele castiga. E agora faltando apenas um dia para eu me distanciar das pessoas que eu AMO muito, ele corre para me agonizar e me angustiar. Travamos uma guerra até agora, onde eu o desafio de um jeito tolo, e ele me castiga de um jeito racional. Bom, não posso falar que não aproveitei esses instantes todos, mas queria ter aproveitado mais. E essa história, é apenas o começo... O tempo castigará muito nos próximos textos...

PS: queria deixar aqui meus sinceros votos de FELIZ NATAL e um próspero ANO NOVO para todos, e que seus desejos se tornem a realidade num piscar de olhos. Muito obrigado por sempre lerem meus textos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário