domingo, 11 de março de 2012

"Amigos?" Pufff...

Não preciso ser educado com quem é falso e mentiroso comigo. Não preciso ser bonzinho com quem fala de mim nas costas. Não preciso falar com pessoas que não falam comigo. Ah, e não confundam educação com falsidade, e também não confundam timidez, com "metidez". Não sou metido com ninguém, ou até mesmo sou com quem merece. Com tudo o que já fizeram, eu não preciso ser aquele moleque idiota mesmo né... Podem me chamar do que quiser, podem ter as conclusões que quiserem de mim, isso não vai mudar nada em mim, só vai mudar meu conceito sobre vocês: "o que era ruim, consegue ficar pior". Distanciem de mim quem quiser, eu só não quero, e não vou ficar ao lado de pessoas falsas, metidas, idiotas e hipócritas como eram alguns ex-colegas. Isso é um desabafo ? Não. Isso é apenas um aviso como um aviso qualquer, como por exemplo: "Cuidado. Cão nervoso." Pode ser apenas uma placa e não ter cão nenhum, mas também pode não ter placa nenhuma, e você se machucar. Fica a dica.

Ebtagide bz zet veco oxasrat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário