domingo, 15 de abril de 2012

Confuso

Faz tempo que não gostava de uma pessoa como estou gostando agora. Me sinto tão confuso por estar entrando em algo que talvez não dê certo, e por estar gostando de alguém que mal me dá atenção. A muito tempo procuro o meu novo amor. No meu primeiro, o fim foi trágico, e quando acho que encontrei alguém especial á pessoa talvez não tenha encontrado o mesmo em mim. A minha vida talvez seja á mais confusa que eu conheça, tudo é tão complicado, sofrido e intenso. Até onde esse amor pode dar certo ? Será que a pessoa que eu gosto pode corresponder o que sinto ? Não sei, isso não depende de mim. Só sei que dessa vez estou mais amadurecido, mas continuo sendo a mesma pessoa de antes, que se encanta facilmente mas também sofre demais. Espero que a mesma história não se repita e dessa vez eu possa ser feliz e fazer feliz quem eu amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário