domingo, 4 de março de 2012

Asse mo celsemo

- Prazer ! Eu sou a ALEGRIA. Estou sempre presente nos melhores momentos dele. Contagio quem está a sua volta, ganho amigos, levo diversão à quem está comigo. Ninguém me odeia, porque todo mundo quer estar se divertindo, e eu sou a maior causa de felicidade nas pessoas com quem convivo. Não tenho lados negativos, nem tampouco sou negativa para as pessoas. As pessoas me amam, e eu as amo.

- Olá ! Eu sou a TRISTEZA. Estou constantemente com ele, quando ele me chama. E não são poucas as vezes. Sempre que algo de ruim acontece, principalmente quando VOCÊ, alegria, dá uma saidinha, eu entro no seu lugar. Consumo ele por inteiro, e ele gosta disso também. A maioria das pessoas não gostam de mim, mas pelo menos com quem eu estou, satisfaço-o. Sou um sentimento bastante amigável quando estou com alguém, porque faço sua cabeça. Tenho somente lados negativos, mas ambos viram positivos.

- Bom dia ! Eu sou a BIPOLARIDADE. Sou uma mistura de alegria, tristeza, e mais um bocado de coisas. E isso confunde várias pessoas que estão com ele. Não posso fazer nada ué. Se a alegria tem lado positivo, a tristeza também. Pego os melhores momentos de cada sentimento e boto uma pitada de excesso, que resulta somente em confusão. Confusão essa que não agrada ninguém, mas que ninguém segura essa força interior. As pessoas não me entendem muito bem, pois não sabem com qual sentimento estão lidando e acabo brincando com elas, alterando de uma hora pra outra meu estado emocional. Apenas manipulo meu dono para não deixar que na hora alegre, abusem-no, ou então que na hora triste, não o machuquem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário