domingo, 1 de abril de 2012

Beleza Inútil

Uma pessoa linda normalmente é a mais admirada pela sociedade, é a mais requisitada e a que encontra mais facilmente garotas(os). Mas até que ponto uma pessoa linda pode ser tão perfeita assim? Eu conheço algumas pessoas lindas e mesmo elas sendo ótimas escolhas para alguém ficar, elas são pessoas sem qualquer conteúdo e totalmente ignorantes e fúteis. Às vezes não é preferível ter ao seu lado, uma pessoa que tenha uma beleza normal, e que seja inteligente e especial ? A beleza é sim algo atraente, mas do que adianta uma beleza inútil ?
Eu prefiro ter ao meu lado uma pessoa que seja apenas bonitinha e tenha conteúdo, do que ter uma Miss que seja oca. Já dei muito valor á beleza, e sei que a maioria das pessoas também dão, mas ninguém será lindo para sempre. O tempo passa. A beleza vista na juventude vai embora, e resta apenas o interior, que pra mim é o que uma pessoa tem de mais valioso. Eu estava vendo fotos de uma pessoa que gostava, e pra todos que eu mostrava as fotos, ouvia que a pessoa era bonitinha mas nada demais. A sua beleza parece ser acrescentada junto ao seu conteúdo, como se a inteligência dela, mais a sua espetacularidade se transformassem em aspectos físicos que fazem que essa pessoa seja a mais linda do mundo, mesmo que seja só para mim. Eu jamais queria ter alguém ao meu lado que gostasse de mim por que me acha bonito. Mais que me achar bonito ou não, eu quero que alguém me ame também pelo o que sou. Quem ama alguém pela beleza, jamais poderá ser levada á sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário