sexta-feira, 6 de abril de 2012

Castigo ? Talvez...

Eu estava pensando... O que estou passando seria um castigo?

Pessoas dizem a mim que me amam, me elogiam e se declaram a mim, e eu não dou muito valor a elas. Mas dessa vez eu me vejo no lugar delas. Eu elogio, eu me declaro, eu procuro minhas melhores palavras e sou tratado com certa indiferença. Seria isso um castigo ? Eu estou vivendo o papel de moçinho depois de ser tantas vezes o vilão ? Sério eu não sei... Á todas pessoas que eu peço opinião eu ouço: - Fulano, se controle.
Eu estou num momento em que meus pés estão longes do chão, eu sei que desse jeito eu vou acabar sofrendo muito, mas é prefirível sofrer do que não sentir nada. Eu poderia ser um galinha, eu poderia tratar as pessoas como objeto, mas eu não sou assim, eu amo intensamente, eu penso em quem eu amo todas as horas, eu falo poesias e sou romântico, isso é algo raro em pleno século 21, onde sair por aí ficando com as pessoas é o "modo" de demonstrar algum sentimento. Mas enfim, eu não deveria amar que realmente me ama ? Uma pessoa gosta de mim a meses, me trata bem, e diz que sou o amor da sua vida. Eu não deveria dar mais valor a ela ? Eu não deveria dar uma chance a ela ? É isso o que estou pensando... É melhor ter certeza do que estou fazendo, pois do mesmo jeito que eu gosto de alguém que não me dá muito valor, existem pessoas que me valorizam até demais. Estaria na hora de amar quem me ama ? Ou esperar a pessoa que eu gosto me valorizar mais ? Eu tenho 2 caminhos… Mas devo ir no sentido do meu coração ou no sentido da razão ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário