sábado, 30 de junho de 2012

1 mês *-*

E Deus ouviu minhas preces ! A felicidade não cabe dentro de mim, por mais que eu queira tê-la por completo. Literalmente de um dia para o outro, vejo em uma moça, o que eu não havia percebido antes. Ou talvez o que Deus não quisesse que eu tenha visto. E foi assim, repentinamente ! Já completamos um mês. Um mês de pura alegria e felicidade. Um mês onde eu nunca fui tão feliz na vida toda. Um mês onde eu enfim, acreditei na força da palavra. Um mês no qual não representa nada perto da nossa eternidade. Uma oração, um pedido, uma realização, e uma pessoa na minha vida. Nunca jamais isso tinha me acontecido. Por mais que eu QUISESSE gostar de alguém, meu coração não se vendia por qualquer uma. E num estralar de dedos, ele se apaixonou por uma moça linda, inteligente, fofa, meiga ! E foi nesse estralar de dedos que fiquei feliz do nada. Acho que casal nenhum de namorados tem a nossa criatividade. Acho que casal nenhum sonha um com o outro durante uma semana. Acho que casal nenhum chora junto no telefone por ter saudades um do outro. Acho que casal NENHUM fica 7 horas e 30 minutos "conversando" no telefone direto. Sim, ficamos 7 horas e 30 minutos no telefone. Eu sempre tinha um sonho de poder dormir junto com a pessoa que eu amava, e se concretizou. E ao contrário do que a maioria pensa, nós não dormimos na mesma cama, nem na mesma casa, nem no mesmo bairro, enfim. Ela dormiu a exatos 30 km de mim, numa chácara. Mas dormimos juntos conversando no telefone, como namorado nenhum faz. Eu não preciso dormir do lado dela pra falar que eu a amo, não preciso sentir que ela está do meu lado pra demonstrar que a amo. Apenas uma ligação interminável uniu a gente por uma madrugada inteira, e quando ela acordou, eu acordei junto também. E eu acordei como sempre quis acordar: com a pessoa que amo, me dizendo BOM DIA. E vai ser assim, não só nesse 1º mês, mas sim pelo resto das nossas vidas. Te amo, minha linda !


"E no meu mundo, não se escutava mais nada, a não ser o barulho da sua respiração, enquanto meu coração a respondia."

2 comentários:

  1. Que liindo! também achei minha tampa da panela e entendo esse seu sentimento, não há nada melhor :) Parabéns para vocês!

    ResponderExcluir
  2. lindo...texto para quem estar realmente apaixonado...

    ResponderExcluir