domingo, 3 de junho de 2012

Tô de mudança...

Eu to querendo mudar, sei lá. Acho que to cansado da mesmice. Acho que to cansado das mesmas pessoas, dos mesmos lugares, das mesmas coisas. Acho que cansei das pessoas comentando e julgando minha vida. Na verdade eu quero ir para um lugar onde ninguém me conheça, e eu não conheça ninguém, talvez assim não falariam tanto. Quero ir pra um lugar onde as coisas sejam mais fáceis do que de costume. Onde a felicidade reine a todo instante, e não precisemos ficar sofrendo para achá-la. Eu quero ir para um lugar onde o sol sempre brilhe, e a chuva apenas acalme. To procurando um lugar onde as pessoas sejam "perfeitas". Eu to querendo mudar de vida, sabe ?! Acho que todo mundo ainda procura esse lugar. Eu vou para esse lugar. Eu vou para esse lugar onde eu serei feliz, onde a vida seja mais fácil, e as pessoas sejam "perfeitas". Eu vou para esse lugar onde ninguém comente da minha vida, e cada um se preocupe com a sua. To procurando mais sorriso e menos choro. É... Eu vou me mudar pra esse lugar então, não sei quando. A viagem até essa cidade é longa... Duradoura... Cansativa... Mas se eu não for, fica pior. Um dia ainda hei de chegar lá, nesse paraíso dos sonhos. To cansado de ficar correndo em cima da esteira, ela não sai do lugar. Quero que a distância para o lugar ideal seja concreta, e não superficial. Bom, vou lá. Aguardo quem quiser a mesma vida. Até logo !


"Eu moro num cenário
Do lado imaginário
Eu entro e saio sempre quando eu tô afim"




Um comentário: