domingo, 10 de junho de 2012

Choro de felicidade

Já está virando rotina isso quando eu penso em você no dia seguinte: quarto escuro, luminária acesa, e música triste. Não sei porque, mas são nesses momentos que me dá vontade de escrever. E depois de um dia "excelentemente ótimo", um dia desse, me dá tristeza. Fiquei do seu lado durante a noite toda, sorri, te beijei, fiquei bobo, com vergonha de "dançar", e no tempo todo estava feliz. Sabe, acho que nunca me senti assim antes, parece que alguma prece minha foi atendida. Deus me deu um presente ótimo. Mas mesmo me garantindo que não irá me deixar, tenho medo de te perder. Mesmo dizendo que eu não te enjoo, tenho medo de algum dia, eu te enjoar. E eu fico com esse nó na garganta pelo fato de que queria estar com você em todos os momentos, sabe ?! Ontem por um momento, eu pude ver o que eu sempre amei em você: seu sorriso lindo. E gravei aquela imagem na minha cabeça agora, e não vai sair por nada. Eu estava explodindo de felicidade por estar ao seu lado, sério. Eu estava sorrindo e feliz por estar ao seu lado, mas acredite, eu estava 100 vezes mais feliz por dentro. Não conseguia saber de onde vinha tanta felicidade, até que por um instante lembrei que estava do seu lado. Combinamos de sair outros dias, e não ontem. E por algum acaso, nos encontramos justamente ontem. Agora cai uma lágrima no chão. Lembrei de quando você me disse "te amo", baixinho no meu ouvido. Não pude chorar na hora, porque a felicidade era maior do seu lado. E agora estou desabafando com meu computador, pois não te tenho aqui do lado. E eu sei que te terei do meu lado por muito, e muito tempo. E com isso, a felicidade morará comigo. Te amo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário