quarta-feira, 8 de junho de 2011

Duas Crianças

E eu ainda lembro daquela segunda-feira chuvosa, nós dois conversando lá embaixo sentados naquele piso frio, e um rindo da cara do outro pelas palhaçadas que fazíamos. Lembro também, da sua cara de menina inocente e indefesa, e da minha, expressando claramente minha timidez. Naquele momento, tudo parece mudar como mágica. Nossos rostos se aproximam, nossas testas se tocam voltadas para o chão, fazendo com que nossos olhos se elevassem e ficassem em sintonia na direção um do outro, e disso, um resultado: um sorriso meu de canto de boca, e um "gagueijo" na hora de soltar um EU TE AMO. A partir daí, tudo parecia sonho! E quando toquei seu lábio vagarosamente, me senti como nunca antes. E depois do beijo, o sorriso de cada um, os incriminava, demonstrando a alegria de ambos. Mais da minha parte, porque depois disso, num estalar de dedos, você virou fumaça e nunca mais veio ao meu encontro!

(8) E eu ainda penso nela, mas ela já não pensa mais em mim...




Nenhum comentário:

Postar um comentário