domingo, 21 de agosto de 2011

Jeyco, ou quote vecô


Não consigo começar o texto, sei o que falar pra você mas não sei como passar isso pra um mísero texto de blog. Talvez eu não tenha coragem o suficiente pra te dizer isso pessoalmente, ou talvez você não queira ouvir isso pois assim como eu, é desacreditada no amor. Mas o que eu queria te falar, é muito mais do que uma conversa simples. É muito mais do que uma conversa entre seres humanos. É uma conversa entre corações, onde o meu parece ter sido bloqueado pelo seu, e desse jeito ele se recusa a conversar com outro. Queria me declarar pra você, mas além da vergonha que me impede, provavelmente você recusaria e afirmaria a seguinte frase: "Somos só amigos. Eu tenho namorado e você com certeza vai achar alguém melhor que eu. Não queria te magoar, mas é que eu te vejo como amigo, e só.". Poisé, e é por isso que tenho esse receio, mas caso você quisesse me ouvir, teria a seguinte declaração: "Olha, nunca pensei que fosse chegar a esse ponto, porque antes eu nem te notava direito, e agora não basta só te olhar, quero tocar seus lábios, com calma, e depois ver teu sorriso contagiante. Parece coisa de novelinha, e é! Sabe por quê? Porque eu ainda sinceramente acredito que exista amor, não só em novelas, mas na vida real também. Pessoas me dizem que isso é utopia, quando eu penso uma coisa completamente diferente do que é na verdade, mas não tem como mudar, se eu acho que você pode ser minha, você será! Não quero afastar você do seu namorado queria apenas servir de médium nessa conversa, onde eu apenas repito o que meu coração está te gritando, mas simplesmente você não consegue ver. Sabe de uma coisa? Aquele jogo "verdade ou consequência" ressuscitou o que estava morrendo dentro de mim, e com um ato lindo e maravilhoso, pelo menos pra mim, isso voltou e não quer mais sair de mim. Por mais que eu não tente lembrar daquele selinho de exatamente 5 segundos, ele sempre está, e sempre estará na minha mente até eu esquecê-la completamente. Pra mim foi muito mais que 5 segundos, eu tinha me entregue por completo pra você, eu estava todo ali, focado só ali, olhando só pra você, admirando-a com um simples toque de beijo em seus lábios. Bom, acho que isso não é uma declaração, era uma obrigação minha lhe falar, pois se eu não fizesse isso, me sentiria mais mal ainda. Enfim, uma palavra que defina o que estou sentindo nesse momento, seria paixão! Mas não posso te obrigar a uma coisa que seu coração não queira fazer por prazer. É isso! Eu gosto muito de você..."
Bom, isso seria se eu tivesse coragem de falar, mas como não tenho, fica apenas em meu pensamento sendo torturado pelo meu coração e admirado pelo cérebro

(8) Ainda tenho tantas coisas pra te dizer, e saber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário