sexta-feira, 24 de junho de 2011

O Desafio da Janela

Logo ali, bem em frente de mim, eis que ela surge, instigante e desafiadora, a testar-me a coragem. Parece introduzir luz, neste quarto escuro onde até agora vivi. Este mesmo quarto que testemunhou a miragem dos meus sonhos desaparecer na névoa do incerto cotidiano.
O que mais me assusta, é não saber o que verei através dessa janela. Durante muito tempo, ergui os alicerces onde ela seria assentada e, logo agora que consegui, sou vítima do medo da visão que ela me proporcionará. Afinal, esta janela é um meio ou um final em si mesma? É uma realidade? Será apenas uma quimera?
Confesso ter medo do que verei através dela. Pode ser que eu veja a sonhada trilha da felicidade. Contudo, pode ser que eu veja a mesma cena de sempre. Talvez, um mundo ao meu redor tenha mudado. Mas pode ser que eu é que tenha que mudar.
Mesmo assim não posso culpar essa janela, pois apenas nos encontramos aqui por minhas próprias ações. Foi meu livre arbítrio que me conduziu até aqui. Entre tropeços e quedas, sempre recebi de Deus forças pra continuar.
Por isso, minha janela, traga você a mensagem do medo ou a imagem do renascimento, sei que seguirei avante apesar das dúvidas que hoje sondam meu coração.
Que venha a janela!
Que venha o futuro!
É hora de renascer!

Tenha um ótimo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário