sábado, 4 de junho de 2011

Alegria !



Bom, geralmente quando escrevo aqui, eu passo uma certa imagem de tristeza. Mas hoje eu me sinto de um jeito tão bem, tão saudável. Tão enérgico. Bom, não sei porque estou assim também, mas é tão fascinante você ficar assim, que você não quer mudar isso. É um shake de sentimentos tão elevados, que eu até chego a me perguntar porque eu estou assim. Sei lá, sempre quando eu saio do teatro e vejo aquele pôr-do-sol, eu lembro de você, mas hoje eu vi o mesmo sol raiando e lembrei de você com uma esperança maior de te reencontrar e ver teu sorriso estampado, assim como o sol que brilha pra todos, você com seu sorriso brilha só pra mim. Eu tinha que escrever hoje, pois hoje eu to me sentindo bem, desse jeito, alegre, pra cima. Talvez eu esteja apaixonado e eu mesmo não saiba disso. Mas de uma coisa eu sei: SER FELIZ É MUITO BOM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário