domingo, 7 de agosto de 2011

Prometo não prometer !

E é nesses 2 tons de cores azuis que me encontro nesse exato momento, pensando na mesma incógnita que me adentra. Penso se sempre vai ser desse jeito ou se terá outro caminho, pois sempre que me vejo nessa situação, vejo logo a luz negra no fim dessa trilha momentânea, e sempre me deparo com uma muralha que não me deixa passar pro outro lado bom da vida, a felicidade plena. E sempre que busco outros modos de estar na plenitude máxima da palavra VIDA, vem uma tempestade de raios e trovões que me aflingem e me fazem temer, recuando, sempre esperando a "hora certa" de ser feliz. Sei que não é fácil, mas vendo sombras solitárias andando nas ruas, tão sombrias, me passa pela cabeça se um dia será assim também, ou se tudo isso é um conto de fadas, onde o clímax é o momento em que encontro o grande pote de ouro, e vou ser feliz pelo resto da vida. Pena que nem tudo na vida, é como a gente gostaria, por isso eu apenas deixo o tempo me dizer. 

(8) E no fim da estrada uma luz parece ser você...


Nenhum comentário:

Postar um comentário