domingo, 14 de agosto de 2011

Ou ialdi ro ime

Em certa época de férias me pegava pensando na volta às aulas e ao mesmo tempo o quão boas foram as minhas férias ao seu lado. Ficava imaginando se aquele amor de verão poderia ter uma versão 2.0 e escutando aquela música na cama, ficava lembrando de você, do seu rosto se movimentando vagarosamente e rindo na minha direção. Era tudo perfeito lá. E quando eu tive minhas férias no meio do ano seguinte, cometi o meu maior erro ao ter voltado lá, porque simplesmente eu pensei que você estaria lá também, mas infelizmente lá não tinha uma máquina do tempo. E naquele lugar, NADA, exatamente nada me lembrava de você, pois quando deixei você ali, o clima era diferente, o sentimento era diferente, o lugar era diferente. Quando cheguei lá, vi-me sozinho, num filme dramático onde a chuva caindo lentamente por si só, traduzia meu sentimento. Tentava lembrar das férias passadas, mas não dava porque você não estava lá. Tentei curtir muito lá, e confesso que fiquei feliz sim, porque eu estava num lugar que me fez bem, e que agora a partir daquele momento nunca vou deixar de ir, mesmo na minha velhice. Aquele lugar agora é mágico e com toda a certeza do mundo não vai sair da minha cabeça e do meu coração. Não estou repetindo a mesma história, simplesmente estou repetindo o que meu coração quer falar. E quando a saudade já é demais, ela começa a transbordar pelo olho.

(8)E desde quando você se foi, me pego pensando em nós dois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário