domingo, 18 de setembro de 2011

Isso existe.

O que é o amor pra você? Beijar, ficar, namorar, casar, ter filhos e viver assim? Pra você, qual é o real significado dessa palavra que todo mundo fala, mas que nem todo mundo sente? Por acaso, se eu gostar muito de uma pessoa, eu to amando ela? Não. E se eu não conseguir ficar longe dela? Isso sim é amor? Bom, muitas pessoas arriscam a se falar o que é o amor, mas ninguém se arrisca a viver um de verdade. O que acontece é que muita gente banaliza frases românticas, para tentar provar ao máximo que gosta de uma pessoa, e que ela lhe faz falta. Isso não muda em nada o que você sente. Palavras são palavras, e atitudes são atitudes. Não fale, demonstre! Mostre pra pessoa a falta que ela lhe faz, ao invés de ficar soltando palavras que você nunca OUSOU sentir. Amor não vem com um manual para você aprender amar uma pessoa. Você não escolhe gostar de uma pessoa, você apenas gosta. E o que eu queria falar é que, não adianta você ter um namorado, e falar que não vai dar certo nosso relacionamento, pois você ainda não me vivenciou, você não experimentou qual a sensação que causa dentro de você quando ficamos juntos. Simplesmente você não pode julgar pela embalagem, mas sim pela qualidade do conteúdo. Ninguém é Deus para prever o futuro. Pra encerrar eu queria dizer pra você, o quanto você é importante pra mim, e que você me deixa feliz por estar ao seu lado, com atitudes simples entre nós, porém muito verdadeiras. Sei que você está bastante confusa com tudo isso, mas queria te pedir uma coisa: vivencie isso entre nós. Não é amor, não é paixão. Eu apenas gosto disso, e isso me faz muito bem. Pense.

(8) A nossa história não termina agora, pois essa tempestade um dia vai acabar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário