segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Mudanças

Passou. Simplesmente aquela fase ruim acabou e a alegria reina em mim novamente como sempre fez. De repente, uma música ouvida me fez ficar assim. Porque eu sei que isso vai passar, estou confiante, até os perfeitos tem lá suas fases ruins e depois voltam à perfeição como sempre. Mas às vezes é bom ficar triste, se sentir como vítima, é legal. Mas isso enjoa, e eu gosto mesmo é de ser feliz. Quem me conhece mesmo, sabe que a todo instante solto um sorriso, alegre. É bom sempre variar um pouco de humor. Mesmice cansa. Bipolaridade? Não sei. Mas pra variar um pouco as coisas, é bom ter isso. Tá, estou falando isso porque estou alegre. Mas e quando estiver triste? Fases ruins existem pra gente voltar melhor ainda do que estava. Bom, fiquei com vontade de escrever esse texto em plena segunda-feira depois de alguns acontecimentos, porque pensei, pensei e pensei. E cheguei numa conclusão: a vida tá aí pra ser vivida, não pra ficar reclamando, sofrendo e etc. Acontecimentos SEMPRE vão acontecer, e apesar disso, você tem que entender que nunca vai ter UMA coisa certa na sua vida, as coisas mudam, pessoas passam, felicidades acontecem, e isso tudo é um ciclo. Um ciclo onde você tá embaixo, e depois quando gira está muito perto do céu. Enfim, é isso que eu tinha pra falar. É melhor VIVER, do que PENSAR que está vivendo.

(8) Mais uma vez posso sentir, a melhor parte de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário