domingo, 16 de outubro de 2011

Ri deolde muare

Sumiu. Essa palavra resume tudo o que se passa ao meu redor agora. Sentimentos bons e/ou ruins ganham-me. Amor, ódio, raiva, desconfiança, alegria e mais um montão de dúvidas arruínam meus pensamentos. Aquela estrela estava certa ao estar sozinha no céu, pois hipoteticamente ela não combina com as outras, ou até mesmo as outras não gostam dela. Agora o que me resta é seguir caminhando, mesmo sem você. Tá, você pode achar isso muito meloso, até porque eu só faço isso nos meus textos, mas se eu não passar isso pra alguém, mesmo que ninguém leia, eu fico mais mal ainda. Escolho o cenário perfeito pra fazer isso: meu quarto, luz apagada, somente um pouco do resto do sol e escutando músicas desse tipo. Aí eu to aqui lembrando só daqueles momentos rápidos. Fiz certo em não querer falar com ninguém? Fiz certo em não querer fazer nada enquanto você fazia? Eu realmente deveria estar nervoso com uma coisa que eu entrei de intrometido e que nem é minha ainda? E eu deveria brigar com quem não devia? Poisé. Acho que fiz errado em várias coisas, mas tente entender meu lado também, poxa. O que você faria se alguém roubasse um pirulito seu quando criança, mesmo que você tinha pego de outra criança? Você fez errado com uma pessoa e ela só retribuiu o ato. Isso traduz tudo. E também, não sou forte o suficiente pra botar um sorriso no rosto e falar que tá tudo bem. Você me conhece. Aquele abraço frio, que você deu só porque eu estava assim, me passou a imagem de que você não vai cumprir nossa “promessa”. É engraçado eu falar isso porque a gente não tinha combinado nada né, mas pra mim estava tudo tão bem, tudo certo. E naquela noite que você desviou o caminho para encontrar com ele, ficou diferente, sei lá. Pra mim também. Voltei pra casa por lugares diferentes, senti outras coisas, vi ruas mais escuras e desertas, e aquela chuva que caiu no mesmo instante só tornou isso mais triste ainda. Parece que quando uma coisa dá errada, tem que ser por completo mesmo. E no dia seguinte, pensando que tudo voltaria normal e que esse pesadelo fosse acabar, esse mesmo pesadelo tornou-se o presente. Esse texto tá muito grande, porque é muita coisa que sinto, queria falar, mas guardo pra mim. Saiba que vou permanecer com a minha promessa que você já sabe, mas que eu não to conseguindo ser forte como tinha dito. Esse texto é apenas 10% do que queria falar. Tudo isso enquanto você estava se divertindo.

(8) Pode até parecer fraqueza, pois que seja fraqueza então…

Nenhum comentário:

Postar um comentário