domingo, 22 de julho de 2012

2 meses ! *--*

2 meses ! Sim, 2 meses de pura alegria, amor, carinho, confiança, respeito... Eu não sei o que me prende a você, mas nunca vou me soltar de você.
Um dia me perguntaram o que você tinha, que as outras garotas não tinham, então eu respondi: o meu coração.
Um dia me perguntaram o que fez eu gostar de você, e eu disse: tudo.
Um dia me perguntaram o que eu fiz pra merecer tudo isso, e eu disse: meu coração já estava muito machucado.
Um dia me perguntaram como eu a conheci, então eu disse: foi num sonho, que ainda não acabou e não acabará.
Um dia me perguntaram por que eu estava chorando, e eu disse: quando a saudade não cabe mais dentro no coração, ela escorre pelos olhos.
Um dia me perguntaram o porquê que eu estava demasiadamente feliz, e eu respondi: eu a vi.
Um dia me perguntaram se eu tinha sorte, eu sorri e disse: ainda há alguma dúvida ?
Um dia me confundiram com o resto, então eu disse: eu amo de verdade.
Um dia apontaram o dedo no meu rosto e disseram que era gay. Sorri, então respondi: esse é o adjetivo que eles dão para quem tem coragem de demonstrar seus sentimentos.
E um dia eu senti que era amor, quando me perguntaram o porquê, e eu não consegui explicar.

Amor, só quero que saiba que eu te amo muito, nunca duvide disso. Não ligue para o que as pessoas irão dizer, elas têm inveja da gente por não terem um amor igual. Sempre estarei do seu lado, te apoiando, te fazendo rir, te chamando de chata, te irritando, te beijando, abraçando, e sendo mais teu... TEU NAMORADO. Saiba que em qualquer lugar que você vá, estarei aqui pensando em ti. Saiba que em qualquer situação de desentendimento, brigas, no final eu irei dizer que te amo. Saiba que no final de tudo, eu te amarei. Saiba que no começo de tudo, eu irei te amar. Saiba que na metade de tudo, irei te amar. Saiba que PRA SEMPRE irei te amar. 2 meses de muitos. Te amo, minha pequena, minha chata, minha baixinha, minha toddynho, minha linda, minha boba, minha fofa. TE AMO ! <3


Um comentário: