domingo, 11 de dezembro de 2011

Amor Platônico

Eu ando sonhando com uma garota diariamente, mesmo acordado. Fico vendo as fotos dela e suspirando. Imagino nós dois andando na rua de mãos dadas em um domingo ensolarado. Isso seria mais uma dessas comuns paixõezinhas adolescentes não correspondidas, se não fosse o fato de que ela não sabe de nada.
Ela nem desconfia de nada na verdade. Bom, eu nunca nem a vi pessoalmente. Não comecem a julgar e dizer: "Que louco." porque eu já faço isso o bastante. E nem eu acredito como posso ser tão idiota a esse ponto, pois não sou mais criancinha pra viver no mundo dos sonhos assim, e escrevendo parece dez mil vezes mais absurdo. Mas não consigo evitar. O que me consola é o fato de que se eu me esforçar terei a oportunidade de vê-la pessoalmente, de tocá-la e quem sabe, com o tempo, meus desejos se realizarão.
Temos amigos em comum, poderíamos frequentar os mesmos lugares, mas pelo que consegui descobrir até agora somos muito diferentes. Ela é o garota popular, com vários amigos, vários compromissos. E eu sou só o garoto "inteligente e que não sai muito". Não que isso seja um problema, mas talvez seja um obstáculo nessa situação. Paixões platônicas são definitivamente um saco, estou me sentindo completamente louco. E todas essas borboletas no estômago estão começando a me irritar. Não sei o que fazer, então por enquanto, vou continuar aqui sonhando e a vendo apenas através da tela de um computador. Vou continuar torcendo pra ela falar comigo quando estiver on line, e que ela saiba que se ela entrar e eu não for falar, é porque estou esperando ela sentir minha falta.

By: http://enfiimnos.blogspot.com/ ~> VISITEM !

Um comentário:

  1. ahahha, muito obrigada! e SEMPRE que quiser pegar algum texto sinta-se a vontade, de verdade, lindo.
    *-*

    ResponderExcluir