quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Aprendizado

Eu: nós não tínhamos um combinado, Senhor ? Que eu não me apaixonaria mais e que o senhor me ajudaria a cumprir isso ?

Senhor: é claro que tínhamos. Mas eu o avisei que querer, não é poder. E você sabe muito bem disso. De nada adianta querer uma coisa, se sua cabeça, seu coração quiser outra. Você não os manda.

Eu: por que não me alertou disso antes ? O Senhor aí de cima gosta de ver a gente sofrer aqui embaixo ?

Senhor: achei que não precisava te alertar porque você já passou milhões de vezes por isso, achei que tinha aprendido com os erros. Eu não gosto de ver vocês sofrerem aí... Tanto é que eu fiz o corpo perfeitamente bem, colocando o cérebro acima do coração para que a razão seja sempre maior que a emoção, mas não deixem de trabalhar juntas...

Eu: e o que eu faço agora com tanta agonia em querer a pessoa por perto ?

Senhor: não há nada que você possa fazer, a não ser esperar o tempo passar. Espero que isso sirva mais uma vez como lição. A distância é o maior sofrimento que um coração pode ter, mas avise seu coração que ele não pode sair pulando até ir á cidade onde ela está. Aprenda !




Nenhum comentário:

Postar um comentário