segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Dia após dia

A cada dia tudo parece mais vazio, acreditar nas pessoas já é tão difícil. Quando se é enganado muitas vezes, por pessoas diferentes, chegamos a pensar que talvez não exista verdade em ninguém, não exista amor sincero de ninguém. Acreditar que algum dia, alguma pessoa vai te amar de verdade parece ser uma ilusão muito aquém da realidade, e vem um pensamento do tipo: ''não aguento mais''. Eu por mim já tinha desistido faz tempo, todo dia é uma tortura, minhas memórias me destroem por dentro, e os dias atuais são tão.. vazios. E as perspectivas de um futuro bom acabam sendo encobertas por medos, medos que me assolaram no passado e que talvez pudessem voltar. Me coloquei dentro do meu casulo, da onde olho para o mundo com um olhar cheio de ingenuidade e medo, muito medo. Muitos podem ver isso como covardia, como um jeito tolo de fugir da realidade. Mas somente quem passa por uma situação parecida com a minha sabe como é. E mesmo estando dentro do meu ''casulo'' ainda estou desprotegido, sou alvo de críticas que tem como objetivo me derrubar mais ainda, embora já esteja caído á muito tempo. Tudo é doloroso, e fico todo dia procurando, ao menos, um pouco de amor dos outros, e esperar amor dos outros é um erro muito grande... Porque nem sempre seu amor é ''devolvido'', é como se fosse Natal, e você desse á todos o melhor presente que pode dar, e sequer recebesse um presente de volta, ou um obrigado. E o vazio deixado por um amor - demolidor - passado vai aumentando, como um buraco negro engolindo estrelas e planetas, e deixando sua vida ainda mais escura... Como parar o efeito de um buraco negro ? O jeito seria procurar outra galáxia ? Talvez. O problema é achá-la. Existem muito mais buracos negros do que lugares seguros no Universo, e o mesmo acontece com nosso mundo. Vou continuando com meu foguete, á procura de um lugar seguro, espero que o combustível dure o suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário