terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Uma história perdida, mas ainda viva


Estranho pensar que tanto tempo se passou, tanta coisa mudou e que em três anos nunca mais trocamos sequer uma palavra, tanta coisa acontece durante poucos anos, tantas mudanças...
Por mais que nunca tivéssemos conversado pessoalmente, mesmo já tendo algum contato de vista, tínhamos grande afinidade e até mesmo intimidade pela internet, até você desativar, e com isso perdi a única forma de comunicação que tinha com você, lembro até que o motivo que te levou há isso era um namoro, pois bem a única coisa que me restou foi o número de sua casa em minha agenda, porém, nunca criei coragem de ligar, na verdade em meu pensamento tu não se lembrarias de mim, algumas pessoas dizem que o tempo apaga ás coisas, mas no meu caso o tempo apenas aumentou sua importância, inesperadamente...
Na época em que se falávamos, minha imaturidade meio que a afastava de mim, eu era realmente uma pessoa chata e até pegajosa, mas cada um tem sua fase não é?
Há anos me lembro de sua popularidade que era grande, enquanto eu como uma pessoa tímida seguia exatamente o caminho contrário... Isso acarretava alguns problemas como o fato de ter sua atenção dividida, e não conseguir marcar de sair contigo, mas depois de todo esse tempo não acredito que aquela antiga realidade esteja presente nos dias atuais, mas independente dessas bobagens, sempre vi em você algo maior e especial, algo que não a tornava apenas mais uma, mas a uma, sua doçura, seu jeito meigo e sua maneira até certo ponto ingênua me chamavam a atenção, diferente da maioria que se interessava em você pela aparência meu ‘’interessar’’ por você era algo mais profundo, como diz o ditado: ‘’Quem vê cara não vê coração’’.
Em nosso quase 1 ano de amizade conversamos praticamente por todos os dias, e mesmo você sendo bem mais madura na época, na maioria das vezes foi prestativa e atenciosa comigo,o que aos meus olhos lhe tornava ainda mais especial.
O coração nunca segue a razão, ele segue nossos instintos e sentimentos, e quando o sentimento aponta pra alguém é realmente complicado mudar sua direção, é difícil mudar essa direção que desde que te conheci, aponta pra você... Não vou dizer que é fácil sentir algo por alguém que talvez nem se lembre da minha existência, mas é algo totalmente involuntário e sincero, vendo assim tudo isso pode lhe soar estranho, mas realmente não sei explicar o que me levou á esse amor, é como se eu soubesse que tu fazes parte do meu destino... e nem mesmo a distância pois em cheque essa minha ‘’certeza’’... Jú ou Amiga, Te Amo de verdade garota, não acredito no ditado de que se os olhos não vêem o coração não sente, porque eu sinto você... em quase todos os dias, e se alguém me desse o direito de ter um pedido, com certeza o meu seria ‘’Me faça feliz junto á Juliana’’.
Depois de muito tempo sem nada saber de você, encontrei no meu histórico antigo sua rua e seu número já que infelizmente não tinha por onde lhe mandar e-mail nem nada, mandar essa carta foi a única opção que me restou, se puder me mande uma mensagem no número *********, não precisa ligar, pois acho que por texto sua reação ao saber quem sou seria menos desconfortável, ou se preferir me mande e-mail no *******@hotmail.com .
Independente de sua resposta, ou se você já estiver com alguém ou não, espero algum sinal de você, aguardarei ansiosamente.
De qualquer forma, mesmo nunca nem tendo uma conversa pessoalmente contigo, obrigado por ter feito parte da minha vida, embora eu acredite que ambos podemos acrescentar muito mais na da vida de nós dois.
Desculpe-me pela minha demora, e não se esqueça que te amo.

Beijos, M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário